Primeiro, me inspirei após assistir Felipe Neto
(http://www.youtube.com/watch?v=hDpaU2u2zGg&feature=channel)
Até penso, um dia, quem sabe, talvez, quando eu não trabalhar, não estudar, não coçar mais o saco, em fazer um v-log, não sou vesgo (embora não esteja enxergando muito sem óculos), não sou carioca (raça do cão!) mas, quem sabe, um dia... até lá, posto aqui.
Me intrigou! Fui pesquisar e assistir, segundo meu companheiro de cela, a música mais "famosa" do Justin Bieber... (Baby, baby, baby, ôoo)
Sei que não é novidade o que vou falar, nem, muito menos atual, (sempre estou um passo atrás das novidades que não sejam sobre instruções normativas) enfim:
Quem esse maldito moleque pensa que é?
Não obstante ele mal canta a música inteira, já que ele está na fase de voz de miado-de-gato, ele dá a maior pinta de galã pegador (só para não passar o que todos observam, a homossexualidade daquela criança), afinal, ele está naquela fase que só mesmo a mãe acha bonitinho (de buenas, moleque com 13~14~15 anos é um bicho feio que dói, os braços maiores que as pernas... acnes mil... um pinto que cresce e o moleque não sabe o que fazer... anyway, é a fase "Lost" de todo bom pré adolescente)
Eeeenfim, o ponto que eu quero chegar é:
WHATAHELL!!! É aquela imitaçãozinha de três segundos e meio de moonwalk?
Quem este ser abominável pensa que é? Não que eu seja um defensor ferrenho do Michael Jackson, mas isso é abusar!
Por que esse tipo de criança não morre por desnutrição, ou dengue, ou febre amarela, ou ebola!
Enfim, não que eu tenha ficado puto. Mas só um desabafo de um mudo numa terra de cegos.
Agora que, de férias, pretendo escrever mais posts randômicos por aqui.