Tuesday, April 17, 2007

Hahahahaha (um saquinho de risadas internas)

Sabe aquela gargalhada incrustada no seu ser? Aquela que quando sai, sai com um som gultural, quase visceral? Aquela que até mesmo quem deu assume que foi por maldade? Aquela que te faz até bem depois de praticamente tudo ter acontecido com você?
Pois então: HAHAHAHAHA------------HUHUHUHUHUU--------HAHAHHAHHAHAHA-------HUHUHU----HUAHUAHUAHUAHAUAHAAYU---ai ai

'" "Vá se foder" tá de rudeza bastante para vc?" "'

Sublime!
Palavras tão bem colocadas que poderiam render um Nobel!
Amo muito tudo isso!!
Ainda rindo por dentro, e isso continuará por muuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuito tempo.
Mwahahahaha
Quem não entendeu...
Dessa vez venha perguntar... Explicarei com todo o meu prazer. (Suspiro aliviado)

5 comments:

Roger Stephan said...

É, eu não entendi o.o


E o André mandou MUITO bem no "me come"! Haheuaeheauheuhe

A de hoje ta ótima também:
"Não deixe que a faculdade atrapalhe seus estudos!"

Anonymous said...

XD
pq não posso usar "rain in desert"?
"chuva no deserto" não tem o msmo impacto
e tem uma historia interessante q eu tenho em mente sobre o deserto
então, juntou-se o útil ao agradável XD

Anonymous said...

creeeedo mufa, tava lendo seu blog, cmo vc tá amaaaaaaargo oõ
tipo...
eu continuo não concordando q tds as mulheres sejam vadias XD pq tb isso depende do seu conceito de vadia
mas acho q aí no fundinho uma ferida causada por uma vadia em especial é a causa d td isso, sabe? XD

Brisas said...

outro blogueiro!!!

Meu prof de dança...^^

vou te colocar no meu fotolog, ainda nao descobri onde adddiconar os preferidos pelo Blog... tem q achar as linhas de programação...

^^

=*

Anonymous said...

Brigada pelas instruções, qdo tiver mais tempo e paciencia procuro... ^^