Tuesday, December 11, 2007

E eu pensava que já tinha visto (quase) de tudo...

Escatológico seria um meio 'bonito' de chamar esse vídeo, desde já aviso, não vale a pena ver esse vídeo, se você tiver o mínimo bom senso, ou o mínimo de qualquer coisa no estômago, não o assista.
Realmente, o que leva uma pessoa a gravar um filme desses? E mais, o que leva a mais pessoas a assistirem, mesmo sabendo do seu conteúdo? Não, não irei ficar instigando! Realmente as garotas desses vídeo comem a merda uma da outra... É! Coco! Fezes! Bosta mesmo!

Os que gostam desse tipo de filme... bem, realmente precisam de terapia! Ou de uns bons murros... Ou de terapia com uns bons murros.

Eu, Mufasa, que já viu de quase tudo nesse mundo... não aguentei ver mais do que cinco segundos desse filme, não é por bichice, ou fraqueza, simplesmente não consigo aceitar que um ser humano se sujeita a isso!

Insisto! A qualquer um que venha visitar esse meu blog. Não assista esse filme! Eu não estou brincando, é realmente o último passo da degradação de um ser humano, se fosse um filme de tragédias, tipo "Os acidentes fatais da Fórmula 1" ou "Saddam Hussain enforcamento" ou "Fotos dos corpos do acidente da TAM" seria degradante, mas só a pessoa que escolhesse ver... Mas isso?

Se você tiver um mínimo de bom senso, mínimo!!! Não ira assistir!
Se você for meu amigo, não assista!
Se for alguém de quem não gosto... não assista! Você provavelmente não merece.

http://www.2girls1cup.com/

1 comment:

Brisas said...

se isso era pra inspirar curiosidade, nao funcionou comigo...

Ah, já vi gente dormir sobre o próprio vômito... é lembranças de festas de garagem qdo era adolescente...

Vc atualiza isso e eu nem sabia! ^^