Sunday, February 12, 2006

Hoje foi foda... ò.ó

Tudo lindo, tudo maravilhoso, eu sai com a Gatíssima, lindona como sempre...
A única coisa que está realmente me deixando puto é o namorado da minha cunhadinha, o muleque insensível, depois que perde a garotinha, vai vir correndo atrás, eu tenho certeza, e sabem o que é mais foda, é que ela gosta dele, e eu sei disso mas será que 'ele não sabe'? Realmente?
Puta que pariu, hoje ela toda tristinha no cinema do meu lado, com carinha de velório e eu ali sem poder fazer nada. O pior é que eu nunca fui com a cara dele, cara de sonso... é fato, não gosto dele, mas não hei de me meter, poxa vida não posso...
Um adendo final, to feliz ^^ , o anjo voltou (eu acho), deu uma saudade hoje, ai ai, tão bom ser crianças de vez em quando...

3 comments:

Anonymous said...

Você é foda, Mu....

você!!!!!!

Te amo!

Anonymous said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»