Thursday, February 09, 2006

Hoje.



Além do desenho bonito (e muito foda diga-se de passagem), eu to voltando a escrever hoje.

Não sei o porque parei de escrever aqui... Acho que foi porque encontrei uma fonte de desabafo muito melhor do que o seu computador, mas ainda tenho coisas a dizer.

Por exemplo, uma coisa que me vinha me aflingindo a um boooooooom tempo, que eu nem cheguei a postar no blog (já que é mais antigo do que o próprio), era a questão da minha carta de motorista, (estava emperrada, pois sou deficiente físico e fui tirar a carta justamente quando inventaram de mudar a lei... ou seja me ferrei, e desde então venho tentando tira-la). Então depois de muuuuuuuuuito tempo, eis que começei a fazer aulas de direção =)... Até que enfim... E adivinhem, está fácil^^... (carro adaptado, com câmbio automático, com direção hidráulica, com pomo no volante, hehehe) agora esperando só pela balisa (que me disseram ser "exotérica") espero ser fácil ^^... Amanhã outra aula.

Isso fora a falta que eu to sentindo da Gatíssima, ainhhh acho que me mal acostumei a vê-la todo dia, agora distante uma semana por vez, ai ai, se saudade matasse. Amo essa mulher.

3 comments:

Anonymous said...

só passando pra deixar um bjo pro c ^^

Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»