Sunday, June 04, 2006

Voltando em grande estilo, e por que não.

Porque somos hipócritas?
Porque somos consumistas?
Porque queremos tanto ser "O maior", "O melhor", "O mais"?
Pra que correr 100 metro em 9,67 segundos?
Pra que chorar pelo leite derramado, se antes todo mundo pensava que ele estava azedo?
Por que, meu Deus, há tanta gente infeliz no mundo, e por que quer?
Como eu consigo ser tão estúpido, idiota, birrento e só pensar em mim numa hora como essa?
Estamos vivendo uma época de concessões, não adianta nada não engulirmos nosso orgulho de vez em quando, por mais que pareça engasgar-nos, engula-o.
Por favor, eu preciso de paz, preciso de uma existência paralela, mas não adianta sonhar, o que resta é viver.
Eu quero um futuro, e um presente lindos...
Eu quero filhos, e que eles cresçam num ambiente melhor que o que podemos dar.
Eu quero ser um anjo completo, quero voar, e sim, tenho cada vez mais certeza, de que encontrei minha asa.
E não vou ser decepado, não vou...
Não seremos.
Tenho espíritos fortes a meu lado... E amanhã é outro dia.
Amanhã tem que ser...

3 comments:

Anonymous said...

Grande Senhor Mufasa!
cara, acabei de conhecer um lado bem poetico seu ein!
passei aqui mesmo pra dar uma olhadinha nos seus devaneios meu velho, e deixar um grande abraço!

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anonymous said...

"Pra que correr 100 metro em 9,67 segundos?"
Para ter uma sensação de liberdade...é bom demais...

mas realmente tem outras questoes ae dificeis de responder...tudo varia muito de caso pra caso...:P