Wednesday, September 13, 2006

Trechos de sabedoria musical

Não vou postar a música inteira, primeiro por só quero postar o que me faz sentido...
(Tava esperando um "segundo"?? huhuhu)

Trechos de "Clarisse" de Legião Urbana
"Estou cansado de ser vilipendiado, incompreendido e descartado
Quem diz que me entende nunca quis saber..."
"...E Clarice está trancada no banheiro
E faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete
Deitada no canto, seus tornozelos sangram
E a dor é menor do que parece
Quando ela se corta ela esquece
Que é impossível ter da vida calma e força
Viver em dor, o que ninguém entende
Tentar ser forte a todo e cada amanhecer..."
"...Ninguém entende, não me olhe assim
Com este semblante de bom samaritano
Cumprindo o seu dever, como se eu fosse doente
Como se toda essa dor fosse diferente, ou inexistente..."
"...Um mundo onde a verdade é o avesso..."

No comments: