Tuesday, August 07, 2007

E olhem o que eu tenho que encarar dia-após-dia...

Porque pessoas que mandam esse tipo de corrente não morrem? Simplesmente!


"Pessoal,
Em breve estará sendo lançado na América do Norte um filme que tem
como título 'Corpus Christi' (O Corpo de Cristo) e que mostra Jesus
mantendo relações homosexuais com os seus discípulos. Inclusive, a
versão teatral já foi apresentada. Trata-se de uma paródia
repugnante. Porém, se nós nos unirmos, poderemos impedir que esse
abuso e desrespeito a Jesus venha a ser exibido em nossas telas.
A lista abaixo foi iniciada na cidade de Sevilha, na Espanha, passou
por Portugal e chegou ao Brasil. Você está disposto a colocar o seu
nome no final dela? Em caso afirmativo, poderíamos evitar a projecção
deste filme mentiroso e burlesco que não traz nada de positivo.
PRECISAMOS DE MUITOS NOMES, e somos em número suficiente para
isso. 'Quem me confessar diante dos Homens, Eu o confessarei diante
de meu Pai, que está nos Céus'. (Mt 10.32)


POR FAVOR: Não faça encaminhamento desta mensagem, mas, ao invés
disso, SELECCIONE TUDO, COPIE (Ctrl+C) e COLE (Ctrl+V) numa mensagem
nova. Depois, acrescente o seu nome, bem como os nomes de sua cidade
e seu país no fim da lista e a envie a todos os seus amigos. São
apenas dois minutos, e para algo tão importante!
Lembre-se: 'Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete
pecado' (Tiago 4:17)


POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA: Quando a lista chegar aos 500 nomes, envie-a
para: homasg@softhome. net e aí comecemos outra com novos nomes....
tentar não custa !! Obrigada!
Abraços"


...


Não...

Fala se não é demais...


Vamos começar pelo óbvio!

E daí?!

Se alguém quiser fazer um filme FICTÍCIO (vejam bem, FICTÍCIO, como todos os outros já feitos daquela época, já que eu nunca fui ao cinema para assistir a nenhum 'Documentário: Vida de Cristo') qual é o real problema? E depois fala que brasileiro luta contra a censura... ¬¬ (só para realçar, essa 'lista' chegou até mim com 250 nomes) E como foi bem dito, é uma PARÓDIA! Liberdade de expressão é o que há! Se alguém quiser fazer um show onde a pessoa fala um monte de asneira sobre qualquer um, cagar no palco, mijar na platéia, ele pode! Só não vai arranjar público, mas ele pode fazer isso se quiser.


Segundo... alguém achou meeeesmo que essa e-mail ira barrar o filme? Isso é um puta merchandising! Vai atrair mais e mais pessoas ao cinema isso sim.


Terceiro... tão pensando em apelar pra quem? Pr'os evangélicos? Pr'os papa-hóstias? Porque com esse texto catedrático e citando passagens perdidas na bíblia só pode tar focando esse grupo.


E por último, mas não menos importante...

Qualquer idiota abriria a lista telefônica de sua cidade e sairia copiando nome por nome na porra da mensagem ¬¬. Vê a 'seriedade' do negócio...


Ai ai... vou até ser obrigado a repetir imagem aqui...
HEY... GENTE IDIOTA QUE MANDA ESSA ESTIRPE DE MENSAGEM... (e ainda assina, como se não fosse o suficiente)


VÃO TOMAR NO:

Francamente viu?!

2 comments:

I am a rock said...

Esse cú de pelúcia pro alto me deixou exitado.
Acho que nem leio esse tipo de corrente.. alias, nunca me mandaram, será que desconfiam que sou do lado negro da força e que talvez até atue num filme assim?

Anonymous said...

Geeente, que absurdooo
Crentes fanáticos é um inferno, não é não?
¬¬
Liberdade de expressão existe pra isso porra ¬¬"