Monday, August 06, 2007

Hoje em dia...

As coisas mudaram um pouco desde a última vez que andei postando aqui.
Eu envelheci um tantinho, mas nada demais... Eu pensei um pouquinho, mas nada demais...
Minhas férias se foram, mais cedo do que eu imaginava, afinal a labuta me chamou mais cedo do que imaginava, sim! Sim! Estou a buscar meu pão com unhas e dentes agora.

Maaaas... como também já faz um tempo que não posto da minha vida, não vai ser hoje! ^^

Hum... primeiro, deixo claro o porque deste post sem muito conteúdo...

Descobri (vejam vocês) que este meu blog é mais visitado do que parece! Pois é! Inexclusivamente... as pessoas anseiam por novas postagens!

Isso até me anima a postar, sabiam?

E como hoje eu 'to pra filosofar... vai aí uma chargezinha:




Quero que meu filho(a) seja plugado, seja antenado, darei pr'ele tecnologias que eu nunca tive e etc...

Mas se chegar a um ponto meramente parecido com esse, castro o fedelho na peixera!!!

(prometo que ele será re-atualizado em muito breve agora... estou pensando em como continuar velhas histórias no blog^^)

1 comment:

Anonymous said...

Olá, sou uma dakelas q sempre visitam seu blog..indicação da Dri...gosto mto e sempre espero novos posts...

jah eh meio tarde...mas sei lah!