Tuesday, January 20, 2009

Reativando... sempre reativando

Sempre usei este meio como um desabafo para mim mesmo, um grito para não ser escutado.

Enfim, deixei-o de lado ultimamente... deixei (como sempre) histórias em aberto.

Um breve fôlego novo para este que sempre me valeu uma reflexão. Desde o mês de maio muita coisa mudou, (até as leis ortográficas deste país), mas deixemos o passado para trás, nos foquemos no agora!

Uma coisa que me foi até cobrado Hello Ctulhu continua! Até o fim!

Enjoy





Tenho outros projetinhos, mas vou liberando aos poucos.



Não esqueçam, original é sempre melhor!

http://www.hello-cthulhu.com/?date=2003-12-04


Até breve, para todos que não leêm isso daqui (caso alguém leia, não, decidi não seguir as novas regras ortográficas)

1 comment:

Anonymous said...

Que legal você atualizou seu blog! Não sei porque resolvi olhar aqui. ^^
Fico feliz, que você tenha voltado a escrever! E mudanças ocorrem, o problema de se optar em não mudar velhos hábitos é que podemos acabar ficando ultrapassados, presos as velhas condições. Com o tempo você vai se acostumando com a ideia de não se acentuar as "ideias". hahahaaaa...
Não havendo mudanças na regra das proparoxítonas eu não reclamo! aushasaaaa... é a regra mais boba de gravar: Todas as proparóxitonas são acentuadas! haushaushaaa...

Então, como estou meio cega, não consegui ler os quadrinhos, cliquei neles mas a imagem não aumentou, aparece o seguinte para mim: "Done, but with errors on page." Amanhã vejo se é o pc, o anti-virus que se invocou com vc ou a página e te aviso no orkut.