Friday, February 13, 2009

Hello Cthulhu! Ensinamentos maléficos!

Continuando com a tradução da saga...


E depois de quase brigar com a nova definição de tamanho para as imagens neste blog que lêem.


O sexto quadrinho do Senhor de todo o mal... com lacinhos.


Pareço até empolgado né?!

Matando velhos monstros, começando novos...

A vida é assim, nem sempre em altos, nem sempre em baixos.

Pois: "A vida continua e se entregar é uma bobagem"

Como sempre, pra quem encara um inglês empolado:
http://www.hello-cthulhu.com/?date=2003-12-05

Muuuuito melhor!

7 comments:

Brisas said...

De repente me vi no bonequinho amarelinho! hauhsuaaaa... ^^

Brisas said...

De repente me vi no bonequinho amarelinho! hauhsuaaaa... ^^

Brisas said...

De repente me vi no bonequinho amarelinho! hauhsuaaaa... ^^

Brisas said...

Eu hein...

Anonymous said...

Adooooro Hello Ctulhu
E sim, sempre que posso venho dar uma espiada pra ver o que há de novo aqui ^^

Anonymous said...

Vai atualiza! Continue a saga do elefantinho verdinho com asinhas e fitinhas coloridinhas! ^^

Agora já sei da onde veio o mundo colorido! =D

hahahaaa...

Anonymous said...

Nossa,joguei no google " você me leva do céu ao inferno" e acabei parando em um post seu de 2006 se não me engano.
Gostei daqui,gostei do que você escreve.
Se você aparecer pelo seu blog novamente saiba que arranjou mais uma leitora ;)