Tuesday, March 31, 2009

"O inferno são os outros!" Chtulhu sabe bem disso.

Ha! Sempre tem um sinal para que eu não pare nunca de postar...



Desta vez um alguém aleatóriamente procurando frases a princípio desconexas, encontrou um post antigo meu e me animou a continuar.



Primeiramente, pra variar, muita coisa vem mudando na minha vida. Muitas delas estão melhor hoje, mais organizadas, eu diria.

Continuo a tentar organizar-me melhor com isto:



Sem nem falar que o original é muito melhor:
http://www.hello-cthulhu.com/?date=2003-12-06

Mas, em um breve resumo... acho que para escrever na mesma razão que escrevia antes preciso de mais tempo, e estar sozinho, completamente, coisas que eu não tenho mais, solidão e tempo.

Isso sem falar que notas rápidas são frequentemente menos rejeitadas...

Enfim, por hoje, fico por aqui.

9 comments:

Dri said...

"notas rápidas são frequentemente menos rejeitadas?" boiei... :S

solidão e tempo, isso até me lembrou o Kerouac. Vc deveria ler! ^^ Apesar que não posso falar nada, é um dos meus bebados preferidos e não é muito leitura de nerd's. Sabe, não é RPG! kkkk...

Quer dizer então que leitores tradicionais não tem valor, éh? Perdeu uma leitora!!! Entrou em descrédito! =P. Por outro lado vc ganhou mais uma fã, não é, nobre narigudo? (traduzindo para a minha linguagem pessoal: "Vá a merda, Fábio! kkkkkkkk...")
É, a vida sempre tende ao equilibrio, mesmo com alguns fatores limitantes... (dá para viajar muito na maionese sobre isso).
Em ecologia quem tem fornece energia para quem não tem, para não perder o equilibrio e fazer a vida seguir seu caminho, são as conexões ocultas...

Brisas said...

Ps 1: eu estava viajando nas coisas que estava estudando quando falei sobre equilibrio(ciclagem de nutrientes)...

ps 2: vc é chato, eu leio esse blog, por isso acho que sou ninguém, já que 'ninguém, lê o que você escreve'. Como vc está, hein? =P

ps 3: sobre Kerouac, melhor não lê-lo no momento ou vc fugirá de casa, eu tive vontade de fugir de casa quando li, isso é sério... mas acho que prefiro Burkowski é mais bêbado, mais mulherengo e mais divertido. Porém prefiro: Garcia Marques e Kundera, leio, passo raiva, mas nao canso de ler! Vá entender... é aquelas paixões arrebatadoras, vc sofre, mas gosta! kkkkkkkkk...

ps 4: nem na solidão você estará sozinho, será mais um entre milhares de solitários, por isso busque metas mais possíveis. =)
Eu sou solitária, sei o que digo, solidão não é algo bacana de se sentir, pois vc se sentirá sozinho mesmo entre uma multidão e depois que você atinge ela, fica difícil de sair do escuro... É dificil se manter em pé. (eu sei o que digo, já vivi muito a base de florais, gotinhas de alegria como brincava, mas como sou contra medicação, resolvi tentar me manter bem sem nada. Eu nunca fui em psicologo, mas em parapsicologos, medicinas alternativas e outras coisas... até foto "krilian" eu fiz, para ver o que tinha. kkkkk... nunca te contei, né?)

ps 5: Cuide-se e fique bem, nada de ficar tentando se esconder da vida, tá? Não é na solidão que se resolvem os problemas, você apenas cria mais um. A gente tem que se fingir de forte, alegre e depois chora escondido no quarto, até a mente se acalmar...
Tem um post no meu blog acho que se encaixa no contexto, afinal como diria a música do pirata da perna de pau (Roberto Carlos) "É preciso saber viver."

Brisas said...
This comment has been removed by the author.
Tatinha ('.') said...

"...acho que para escrever na mesma razão que escrevia antes preciso de mais tempo, e estar sozinho, completamente, coisas que eu não tenho mais, solidão e tempo."



Receio dizer, mas uma parte deste problema você deve a mim, né! Desculpe por isso :P

=*

Amora said...

Atualize-se, Xuxu! =P

Anonymous said...

Saudades de você, seu puto sumido ¬¬

Brisas said...

Preguiçoso, 4 meses, logo vão invadir aqui. Usucapião, sabe?

rsrsss...

Vanessa Aluizio said...

Fabio,
O sinal pra não parar de postar é a vontade de escrever. Você demonstrou isso hoje quando lhe contei que escrevia também.

Não use o tempo como desculpa.
Lhe disse que perdi um amigo e então eu percebi que damos essa desculpa o tempo todo, mas na verdade... só deixamos de ter tempo quando a vida termina.

Lembre-se que os melhores originais geralmente estão em guardanapos de lanchonete, escritos durante uma refeição ou algo do gênero.

=)

Vanessa Aluizio said...

Hey!
Cadê os novos textos??? Rs
Ah, meu flog: http://fotolog.terra.com.br/valuizio