Monday, December 07, 2009

Retornando as 'máximas' Máxima nº 19

Muuuuita coisa mudou desde a 'máxima nº 18'

Meu gosto musical, por exemplo, não digo que se alterou, mas sim que sofreu drásticas atualizações...

(tipo... uma mudança de Windows) Ainda dedicarei um post aqui para falar de Muse (siiiim, é a banda que toca no Crep. Mas nããão, eles são muito melhores) e os conheço já a algum tempo.

Mas por hoje, neste post rapído, deixo aqui uma música que, em não dizer nada, diz quase tudo que precisa ser dito

"There is no light, in the darkest of your furthest reaches"
The Mars Volta

Quem conseguir encontrar uma tradução que faça algum sentido, ganha um doce!

2 comments:

Dri said...

"giramundo", como o personagem do Fernando Sabino...

É o mundo gira, fazer o que? e ainda bem que a gente não enjoa com tantas voltas! =D

Anonymous said...

Primeiro, né, não conheço a banda e tal LOL
Mas sei lá, sempre bom um update né? Tipo eu, acho que preciso de updates, por mais que eu goste de música antiga... Em algum momento deveria me atualizar. Ou não xD

E juro que tentei extrair sentido da frase e tal, mas nem rolou '-'

=***