Monday, January 04, 2010

Ano cristão novo, mas... e os pagãos?

Enfim, sem nos ater a periodismos baratos.

Mas estou de emprego novo, trabalhando o dobro, ganhando o triplo... parece justo, não? (ainda bem que esta relação não poderá se aplicar para o futuro... não gostaria, em hipótese alguma, de trabalhar 16h)

Estou de bom humor! Ultimamente... Mas, como de praxe, não me estenderei aqui por meio deste pois senão o post ficará comprido e desinteressante por demais.

Deixo aqui uma frase (que não é uma máxima, já que uso este para denominar trechos de músicas que gosto), mas que me vem a mente quando falo de 'periódicos' (jornais, em espanhol... si, estoy estudiando español desde hace dos años) e espero ter escrito esta m... certo.

3 comments:

Brisas said...

o tío tá lançando livro novo...

Pow said...

E que essa carreira continue brilhando em sucessos e coisas positivas, afinal, estrelas brilham para iluminar umas as outras!

Tudibão pra vc!!!

Anonymous said...

Acho super válido você me dar um presente com seu salário novo, afinal, eu sou uma amiga super legal =D
E não sei porque você não escreve posts longos, eu escrevo e não ligo se eles estiverem chatos/ninguém ler xD

Beijos!!