Thursday, March 30, 2006

E lá vamos nós...

Eu não fico mais bravo... Nervoso... Irritado...
Mas uma coisa eu falo, eu tenho dó...
Sei que piedade é uma coisa feia, que nós (humanos) deveríamos ter compaixão um pelos outros, mas não da mais... Pois compaixão diz que devemos sofrer do mesmo mal que a pessoa, para sabermos o que está passando com ela... Mas ai já é forçar demais, ta sofrendo porque quer, ta na merda porque quer, ta sendo trouxa porque quer...
Fiz merda? Num certo ponto de vista sim, embora não esteja arrependido em nada, pedi desculpas, e adiantou?? NÃO!!!
Agora também que se foda sozinho, não venha nos enxer o saco, póis acima de tudo desperta dó na gente, a mesma dó que a gente teria ao ver um cachorro sarnento na sarjeta, VÁ SE TRATAR... QUE ISSO É DOENÇA, e já que nada do que possa fazer vai ajudar mais, VÁ COM DEUS!!! E não se esqueça de nos esquecer, se você escolhe ser triste, SEJA, mas não envolva os outros, quer se fuder? SE FODA, mas se foda sozinho. Não nos interessa mais saber de você, entendeu ou quer que eu soletre?
Cansou... simplesmente, já deu...
Desculpa quem não entendeu nada, foi um desabafo PÚBLICO, pra quem quiser que veja... Mas pra quem entender, que pelo menos se toque...
E agora voltando a minha vidinha pacata e mundana... até o próximo desabafo...^^

1 comment:

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»