Monday, March 27, 2006

Gatíssima? Só uma no mundo^^

Primeiro, e antes de tudo: Arthur, não to nem aí se você falar "que melação" ou "já to cansado de ouvir isso" pois nem ligo ó ^^... eu sei que é inveja... heheh te adoro viu Tur??

Agora vamos aos fatos:
Tatii, eu sei, eu juro que eu sei que o que você está fazendo agora, é para o nosso futuro e é para o nosso bem, que é para uma futura casa que possamos vir a ter, que é para um(ns) futuro(s) filho(os, as) que possamos vir a ter...^^ E sei que você vai aguentar essa barra, pois sei o quanto você é forte e saiba que, não importa, sempre estarei aqui por/pra você.
Afinal, você me deu novos motivos para sorrir mais e mais forte... E não vai ser agora, nem nunca que eu te largo sozinha nesse mundo...

É verdade quando eu falo que eu to mais feliz do que eu era antes...
É verdade quando eu falo que ela é linda, gostosa e irresistível...
É verdade quando eu falo que ela tem muitas qualidades...
É verdade quando eu falo que ela dorme bonito^^...
Assim como também é verdade que ela me descobre a noite...
Como é verdade que ela tem imperfeições...
Como é verdade que ela acorda com os olhinhos ramelentos e com bafo...
Como é verdade que discordamos de vários assuntos...

Mas é isso que embeleza nossa vida e que nos torna um casal perfeito^^ entende?
São desses deslizes que tiramos a pólvora que nos faz rir...
É da nossa distância que tiramos a saudade que nos da o fervor quando nos vemos...
São das nossas poucas conversas durante a semana que tiramos assunto para ficarmos horas confabulando o fim de semana inteiro...
São dos nossos lapsos que tiramos a certeza: "Puta que o paril!!! Eu amo essa mulher/homem linda(o)"

Em sumo: Gatíssima só uma nesse mundo, só uma para ser minha outra asa e voar perfeitamente comigo...
Tatii... Tinha que ser você, e tinha de ser com você... Te amo, e isso não muda...

3 comments:

Anonymous said...

LINNNNNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anonymous said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»