Thursday, March 02, 2006

Pós carnaval (perfeito^^)

Foi lindo...
Foi perfeito...
Foi mais-que-perfeito...
Foi divino...
Amei, amei, amei!!!
Com a Gatísisma lá, tudo ficou mais maravilhoso, eu me esqueci das pressões da vida de fora, me esqueci que eu não tinha passado em faculdade nenhuma, me esqueci que iria ter de (re)começar no cursinho (esperem por um futuro post ^^).
Essa mulher me faz me sentir tão bem, me faz chorar de emoção (e olha que há tempos isso não acontece), de alegria então... vixe...
Meus amigos estavam lá também, adoro eles, amo eles, q saudade de alguns deles me bate, mas fazer o que, a vida toma caminhos estranhos dependendo dos paços que a gente dá, mas fazer o que? Um dia a vida nos unirá de novo, a distância não nos separa, não precisa ficar triste por isso^^.
ANHIIIIIIIIIIIIIIIII!!! IRRESISTÍVEL VOCÊ GATÍSSIMA!!! Pensa que o que??? É sim, é demais, em todos os sentidos, com você eu posso ser mais 'eu'...
Amo amar-te^^.

4 comments:

Anonymous said...

>"<
Eu também amei ficar com você e com os meninos nesse carnaval!!!!
E você sabe que você também é IRRESISTÍVEL!!!! Você é meu tudo!Meu gostosão, meu bonitão, meu queridão..!!!!
Tudo assim, muito muito muito!!!!!!

Ps: eu não tirei o atalho do seu blog do meu blog. Na verdade o que eu fiz foi uma pequena cagadinha. Já ha algum tempo eu resolvi fazer um template novo pro meu blog...só que a anta aqui esqueceu de salvar o template!!!Daí num deu certo o outro template e eu perdi o que tava bom!!!!! Daí eu deixei pra lá e esqueci de arruma!!!Calma que com um pouquinho de paciência eu consigo arruma tudo!!!


Beijos meu lindo!!!!

Anonymous said...

ai deus ................q melodrama.......... huahauhauhuahauau... brincadera gente....... vcs sabem q eu amo vcs!! ^^

Anonymous said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»