Wednesday, March 08, 2006

Sim!!! Pra quem não esperava, a idiotice continua ¬¬

Eu juro... Juro que não entendo...
Quando eu penso que a época da idiotice passou, que tinhamos superado as nossas desavenças, que poderíamos recomeçar, meio que do zero de novo... A IDIOTICE SUPERA!!!
POTAQUEOPARIL!!! COMO CONSEGUE??? FALA PRA MIM FALA...
Ò.ó _|_ inferno ¬¬

Eu tentei, juuuuuuuuuuuuuuro que tentei, tentei até depois de ter desisitido, tentei com toda minha fé, mas ASSIM NÃO DÁ!!! NÃO DÁ!!!

Sei que me estressei de mais com esse assunto, mas fazer o que? Eu gosto de acreditar no coração das pessoas, eu so zé ruela, e vou levar muito na cabeça antes de aprender -_-...

Mudando de assunto...

Uhuuuuuuuu!!! Tur vai viajar^^ vai trazer muamba^^ o único problema é que ele vai comprar pra mim APENAS a câmera digital, (afinal o mp3 encarece o pedido), mas vai trazer fotinhos...

Saudade da minha Gatíssima, ou não sei o que ela faz, mas me faz tão bem^^

De volta pro cursinho, cheguei de surpresa lá depois do carnaval hohohoho \o.o/, mas só isso de bom também, porque pensar que ainda tenho um ano inteiro de cursinho pela frente dá um desânimo, pelo menos tenho em que pensar e me motivar, penso nos meus filhos^^ (calma, eu não engravidei ninguém ¬¬, são planos futuros e beeeeeeeeeeeeeeeeeem futuros).

O foda mesmo é chegar em casa e estudar, ali que a preguiça mata, mas não posso cometer o mesmo erro do ano passado, deixar acumular exercício é um graaaaande erro, hoje ainda pretendo colocar pelo menos duas matérias em dia, (humpf).

Um porém deste tópico, estou escrevendo bastante por não ter nada o que fazer, afinal eu estou numa emocionante aula de informática, (que puxa).
Ai ai, se a vida fosse fácil não teria a menor graça... Mas também vai dificutar assim na casa do caralho...

Menos de um mês pra Gatíssima fazer 19 aninhos, e eu to perdidinho... hihihihi, não faço a miníma idéia do que dar pra ela (na verdade faço, mas não sei se ela irá gostar, de presente furado já não basta o de natal)... Hei de gastar um tempinho extra a pensar neste assunto...

Sim, sim, eu sei, eu preciso atualizar o outro blog... e pretendo fazê-lo em breve... enquanto isso um pouquinho de merchant: www.contosdeumasaga.blogspot.com
E acompanhe de perto a história do Paladino e da Guerreira...

Por hoje é só, acho que vou ter que atualizar isto aqui de dias de informática, porque são os horários mais vagos que eu tenho^^

Bem, pra quem leu até aqui, até uma próxima...

3 comments:

Anonymous said...

¬¬'

eu num quero que você perca tempinho nenhum pensando numeu niversário,por favor!

e quanto ao resto, não se estresse com a idiotice, força no cursinho...e....ah....acho que num tenho mais o que dizer.!!!!

beijinhos!!!

Anonymous said...

eu li!!!
uhu!!

Anonymous said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»