Sunday, November 20, 2005

Agora em definitivo

Agora sim, começaremos a comentar pouca a pouco o tormento diário que forma a minha vida, meu cotidiano, minha rotina e o mundo que me cerca, fato é que eu me considero mais um estrategista do que um guerreiro. Fato é que eu nasci para ser manipulador, não manipulado, pra ser humilde, não humilhado, e para ser crítico, e ai sim, ser criticado.
Por hoje fico por aqui, afinal foi-me muito estressante "parir" este blog, amanhã que Deus poupe seus ouvidos, pois agora eu to em rede mundial^^.

4 comments:

Anonymous said...

olha soh... com blog aghora ein??? ta c achando .. hahahhahahhha.. bem ... nd pra falo... enatum.... ateh mnais!

Anonymous said...

olha soh... com blog aghora ein??? ta c achando .. hahahhahahhha.. bem ... nd pra falo... enatum.... ateh mnais!

Anonymous said...

olha soh... com blog aghora ein??? ta c achando .. hahahhahahhha.. bem ... nd pra falo... enatum.... ateh mnais!

Anonymous said...

primeiros posts não se tem muito o que comentar... mas cá estou eu para não quebrar meu baile!

aaaaah, já disse hoje:
boa sorte na prova?

então tá...
boa prova!
e boa sorte! (só pra dar uns pontinhos extras... aqueles que você nem precisa... você passa até sem eles!!^^)

BJOX