Tuesday, November 29, 2005

Dia errado

Porque hoje dei pra isso? Porque esse comecinho de depressão hoje? Porque essas lágrimas chatas insistem em se suicidar pulando de meus olhos? E justo hoje que tinha tudo pra ser um dia feliz...
Talvez porque hoje me pesou trair a confiança de um amigo? Ou talvez me pesou o fato de eu ser usado e descartado novamente. Ou, quem sabe, me pesou o ano inteiro me enganando e o fato de ser uma pessoa medíocre na maior prova do país?
Fato é, a chuva caia, e a gente se molhava, e era feliz, e ai eu lembrava, e ai era triste, mas você estava ali, mas não estava, estava longe, preciso me afastar, mas quero-te perto, mas não tão, não posso, não sei.
Mas eu quero tanta coisa, tanta gente, que acabo sem saber o que quero afinal, acho que não sei o que quero, mas sei o que não quero, não quero mais ser usado, tenho coração, sei saber, sei querer.
ps.: até meu jantar estava inscípto, vê se eu mereço ¬¬...

Musiquinha triste, mas boa de se ouvir:

Bleeding Heart
Angra
Now I know that the end comes
You knew since the begining
Didn't want to believe it's true
You are alone again, my soul will be with you
Why is the clock even running
If my world isn't turning
Hear your voice in the doorway wind
You are alone again I'm only waiting
You tear into pieces my heart
Before you leave with no repentance
I cried to you, my tears turning into blood
I'm ready to surrender
You say that I take it too hard
And all I ask is comprehension
Bring back to you a piece of my broken heart
I'm ready to surrender
I remember the moments
Life was short for the romance
Like a rose it will fade away
I'm leaving everything
No regrets, war is over
The return of a soldier
Put my hands on my bleeding heart
I'm leaving all behind
No longer waiting
You tear into pieces my heart
Before you leave with no repentance
I cried to you, my tears turning into blood
I'm ready to surrender
You say that I take it too hard
And all I ask is comprehension
Bring back to you a piece of my broken heart
I'm ready to surrender
ps2.: Um anjo me ligou!!! De Campinas, obrigado por se lembrar vou dormir feliz hoje^^. (nem tanto)

No comments: