Wednesday, November 23, 2005

O tópico inevitável! (ou: "Arma de 36 tiros")


Era inevitável, este tópico, por mais que tardasse, teria que aparecer aqui, e por que não hoje.
Fato é, Fuvest está à porta, e não tenho como negar isso, agora os resultados de uma vida (um tanto quanto medíocre e relapsa de estudos) irão vir a tona, todas as cobranças (diretas e indiretas também) irão se combinar com meu humor e meu conhecimento, e eu juro, deste embate de forças poderão ocorrer certos catrástofes de ordem mundial...
Ta certo que eu exagerei no parágrafo acima, para aqueles que estão pensando que eu estou nervoso ou apreensivo sobre este dia, enganaram-se pois, (tirando as tardes mal-aproveitadas jogando ragnarok e as noites mal dormidas conversando com pessoas, amigas ou não, no msn) eu me considero preparado, mesmo sem estudar o tanto quanto eu acho necessário, mas de uma certa forma preparado, e digo mais, não só para Fuvest que é agora no dia vinte e sete de novembro, para a Unesp (14, 15 e 16 de novembro), para a Unifesp (18, 19 e 20) e porque não estaria para a Ufscar (4, 5 e 6 de janeiro 2006) e ainda mais, se tudo der certo, a segunda fase da fuvest (8, 9, 10, 11 e 12 de janeiro 2006). Mas, mesmo estando preparado, não posso ignorar o medo que insiste em me perguntar: "e se você não passar em nenhuma?" ou "E se você for obrigado a ir pra uma cidade longe dos seus amigos e da sua família?" acho que isso não se perde com auto-confiança nenhuma desse mundo. É bem como disse o meu (meu nada, do objetivo) professor de história hoje mesmo: "...É uma GUERRA!!!...", de fato é, mas no meu caso, pra que eu seja o sobrevivente, trinta e seis pessoas terão que "morrer" em média por instituição, e lanço o aviso desde já:
- Minha arma tem trinta e seis balas, preparem-se! ò.Ó...

1 comment:

Anonymous said...

coloca pro post ser num pop-up! ò.ó
hahaha

e é o que eu disse hoje...
vou encontrar algum aspirante a arquiteto na faenac domingo e vou dizer: "você queria arquitetura? desculpa mesmo, mas era minha intenção pegar sua vaga..."

a gente é foda e foderemos com tudo!

porque tivemos aulas com os fofos Edson, Alice e todos os outros professores maravilhosos!

haaaaaaaaa!!

loucura, loucura!
e eu aqui comentando em tudo!!

BEIJO!