Monday, November 28, 2005

Da Terra ao Inferno, do Inferno à Terra, da Terra ao Céu: (2ª parte)

Começou com um convite bobo, que eu não levei a sério, mas depois de saber algumas coisinhas à noite, que me deixaram "broxado", eu pensei: "porque não?".
Fui pra me esquecer, pra dançar, pra ficar, pra tudo, e foi ótimo, eu merecia isso, afinal eu também sou de carne hehe. (E a carne é tãããão fraca, ui ui)
Obrigado pela noite de ontem meu bem, eu sei que você provavelmente não vai ver isso, mas saiba que estou te agradeçendo, te adoro muito muito ^^, para sempre amigos coloridos.
Mas ai a noite foi acabando, a magia também, eu fui lembrando onde eu tava, com quem eu tava, com quem ninguém poderia saber q eu estava ficando... e foi ficando tudo cinza de novo, tudo sem graça, e eu estava de volta à Terra... (meio que fim da fase "terra")

No comments: