Saturday, November 26, 2005

Um dia (quase) perfeito!!!


Hum.... vejamos.... hoje, dia vinte e seis, amanhã FUVEST, sei que seria justo (além de repetitivo) falar da "ai, como eu to ansioso, blah blah blah, que eu to com medo, blah blah, que eu to inseguro, blah"... mas, hoje umas pessoinhas mudaram minha vida, e uma delas me fez perceber coisas que a um tempo eu tinha ignorado, tais como: a grama ser verde, o céu ser azul, as flores perfumadas, ver beleza num poema romântico, coisas assim.
Sei que posso transparecer meu melodismo, sei que pareço fútil e superficial, mas não estou pensando realmente em me aprofundar hoje, nem de pensar muito, acho que é exatamente por isso que estou deixando o emocional transpor o racional hoje.
Vontade de rir, de chorar, de sair correndo pelado e gritando, de ser feliz realmente, de escrever, de pintar, de sair, de ser ser humano.
Hoje uma pessoinha me fez ganhar o dia, obrigado por ter me conhecido, por ter entrado na minha vida, por vencer a barreira e entrar no meu mundo de cabeça, se você não tivesse aqui, meu mundinho seria tão sem graça.^^
(hum até esqueci da FUVEST, mas.... esse não era o objetivo??)

No comments: