Monday, November 21, 2005

Uma explicação direta sobre a atualidade de minha vida

Acontece o que era previsível e desnecessário, pois se fosse tudo resolvido na base do diálogo, seria tão mais fácil, tão mais simples, sairia tudo bem, sem ninguém triste (tão).
Eu sei que dói, eu sei que é difícil, para ambos os lados, mas tem hora que é preciso aceitar algumas coisas, para poder lutar por outras. "É necessário dar um passo para trás, para poder dar dois a frente" (Stalin) E assim a vida continua, alguns sofrendo, outros rindo.

Abaixo vai uma música que eu gosto de ouvir quando penso nesse assunto:

Quando você voltar
(Legião Urbana)
Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre
Vai, clareia um pouco a cabeça
Já que você não quer conversar.
Já brigamos tanto mas não vale a pena
Vou ficar aqui, com um bom livro ou a TV
Sei que existe alguma coisa incomodando você
Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
E saiba que te amo.
O fato é: ela sabe, mas não temos como, não podemos (acho que se fosse uma barreira visível, seria fácil de transpor. Se fosse uma barreira física, seria fácil de transpor. Mas é uma barreira psíquica, uma barreira feita de culpa, de dor e sofrimento) amo-te, quero-te, mas é difícil. (bem, se fosse fácil, não teria a mínima graça)^^

3 comments:

Anonymous said...

oh
qto drama
hahahahaha
abraço ^^

Anonymous said...

nooooooooooooooooooooooooossa................................... q bizarro...... eu to com tanto medo d vc!!!!!
bem.....bjaum... vo indo!!^^

Anonymous said...

BLERGH!!!!
ODEIO LEGIÃO!
ECATHHHHHHHHHHHH!!!