Monday, November 28, 2005

Da Terra ao Inferno, do Inferno à Terra, da Terra ao Céu: (3ª parte)

Ps.: Não, isto aqui não era pra ficar parecido com a "Divina Comédia" de Dante, nem pudera ¬¬...
Bem, vamos aos fatos.:
Hoje, eu curtindo a "fossinha" pós FUVEST, depois de uma mensagem não respondida, eu desencanado da vida, veio até mim um de meus anjos, (ps2.: vai ter um comentário após explicando o surgimento dos anjos na minha vida), e me acalmou, me deu forças a seguir em frente, isso sem dizer em outro anjo (via internet) que não se cansa de interceder por mim, obrigado a vocês^^. Daí o momento em que eu fui elevado, resolvi telefonar ao meu amor, e adivinha? Fui atendido e nos perdemos em uma conversa que por mim, levaria dias e dias, até que eu resolvi aproximar e ela aceitou^^!!!
Agora eu to no céu, claro que com os pés no chão, mas é bom ficar feliz com uma simples promessa de "te ligo" ou "eu apareço sim"... Faz tempo que não me sinto assim, com esse sentimento bobo, meio infantil, de querer abraçar o mundo de novo, de fazer de conta que tudo é colorido de novo, sei que é efêmero, mas uma vez na vida, não quero me analisar com olhos de carrasco, e quero me analisar com olhos decriança^^. Deixe-me. Se cair, tenho noção de altura. (Meio da fase "céu")... Tende a contiuar...

1 comment:

Anonymous said...

muuuuitos posts......... muit informacao.... naum da pra assimila td d uma vez! desculpa naum dar pra postar em todos!
abracos!