Friday, November 25, 2005

Postagem especial, para um(s) alguém especial^^

Hum... fato é que:
Me animei a escrever de novo esta noite (que estava perdida por pai estressado+chuva+pré-fuvest+não-viagem+...) a verdade é que duas mulheres (bonitonas, cada uma a seu estilo) me deram ânimo a escrever.
E vou, só de raiva, desenterrar alguns escritos que há muito estavam esquecidos:

"Já não sei Amar sem sofrer, sofro calado;
Mas no Amor não existe sofrimento!
Acho que errei no meu Amar,
Mas não existe Amor errado!
Quem sabe eu seja realmente o último dos românticos?
Mas o romantismo morreu século passado!
E isto não tem nada de metafísica,
É só aprender a deixar o coração escrever e deixar as mãos de lado,
E isto não tem nada de poético, nem rima, nem métrica, nem nada!
Tudo bem, nem queria mesmo agradar ninguém!"
ps.: Fraco né? bem, eu vou publicando aqui mais ou menos na ordem cronológica dos escritos, este foi a quase... seis anos atrás... ou cinco... tá por ai... bem, sem mais enrolações.:
Obrigado pessoas por terem entrado na minha vida tão violentamente e estupradamente, me fizeram fazer uma revolução dentro de mim, sei que este blog foi criado com a intenção de se falar somente e apenas de mim, mas também tem um espacinho pra vocês, que de uma maneira, positiva (ou não), alteraram de modo significaivo minha réles vidinha.
Sei que devo estar insuportável, mas é nessa hora que se selecionam pessoas, as que conviveram comigo em momentos de crise, para sempre em meu coração, aquelas que se afastaram, paciência, tem uma vida inteira pela frente para reconquistar-me, sei ser piedoso, sei ser fiel, mas não abusem, sei ser traiçoeiro e impiedoso tão bem quanto.

No comments: