Monday, November 28, 2005

Da Terra ao Inferno, do Inferno à Terra, da Terra ao Céu: (1ª parte)

Acontece o seguinte, antes de postar, tive que fazer uma auto-reflexão, tive que me autó-analizar todo, ter coragem de encarar-me, antes de ter de escrever.
(...suspiro...)
Sabia que a prova estaria mais difícil, sabia que tinha falhado na minha preparação, ("por minha culpa, minha tão grande culpa"), e agora, chorar pelos mortos, cuidar dos feridos, mandar os aleijados de volta para casa, reunir os que sobraram, empunhar esapada, levantar escudo e partir, FUVEST 2006 ficou para trás, esse foi o modo mais brando que eu arranjei pra contar das piores cinco horas do dia de ontem. Perdido? Isso foi pouco, saber que eu estudei tanto pra não saber nada, pra ser medíocre, pra ser mediano, pra fazer cinquenta. Pelo menos houve um fator "cômico", ao descobrir uma menina com "Parkinson Proviano" hehe, é sério, eu vi^^.
Fato é, cheguei em casa, me sentindo um lixo, não querendo a compaixão de ninguem, até que uma lembrança me fez mudar de posição... (fim da fase "inferno")

No comments: