Thursday, January 05, 2006

Boa Arthur, e Gatíssima também...

É acho que vou dar ouvidos a quem realmente se preocupa comigo, Arthur Gstíssima vocês tem toda razão, não preciso me desgastar mais com "isso", dane-se como eu sei que vocês diriam^^
A partir de agora não perderei mais meu tempo com isso, voltaremos ao normal, sem exaltações, e realmente... daaaaaaaaaaane-se, pois estamos muito bem obrigado, e não devemos explicações a ninguém, nossa vida é nossa e, como eu já disse, já pisei em merdas mais fedidas pra me importar com isso agora... Gatíssima, Arthur amo vocês^^... (e Angelo também, pra que não fique enciumado, e mais umas pessoinhas... mas por hoje é só).

7 comments:

Anonymous said...

mufasa...vc eh bissexual?

Anonymous said...

se for sem problemas fmz? naum to te atacando como parece q uns e outros tao fazendo
bjos

Mr. Mufasa said...

non sou non^^
é que uma dessas pessao (a gatíssima), é minha namorada e eu a amo como mulher.
e a outra (o Arthur) é um grande amigo meu, e eu o amo também, mas é um amor fidel, amor amigo^^
bjos e abraços

Anonymous said...

ai q bom.... td q eu precisava.........

Anonymous said...

haahauahauaha
essa foi boa, hahaa

Anonymous said...

mufasa mente não!
vai negar agora todos os momentos de orgasmos multiplos ki vc teve como meu menbro de 2 metros de puro prazer?

Mr. Mufasa said...

-_-... palhaçada viu
hehehehehe