Friday, January 06, 2006

Pra finalizar... (heheh non aguento)

Depois de tanto receber e-mails de comentários, resolvi postar mais uma vez... e dizer tudo que acho que ainda não foi dito:
Primeiro que eu não vim a esse mundo pra tentar agradar a ninguém, me odeia... foda-se entra na fila.
Segundo que, antes eu tivesse sondado mesmo, pois assim não tinha insistido tanto deles voltarem das duas vezes que terminaram (em uma voltaram, da outra não, fazer o que).
Terceiro: ai se eu tivesse tirado o endereço do blog do orkut... não estaria dando risada hoje...
Quarto: De novo, estamos muito bem obrigado, e a senhora sua mãe?
Quinto, obrigado a vocês todos, que de uma certa maneira responderam a essa falta do que fazer de um senhor fulano (Teodoro agora), pasmem.. ele tem um pseudônimo... (uou, não imaginava que ele seria tão comentado)
E por fim... "Teodoro"... qual era o objetivo disso mesmo???
Responda aqui pra organizar isso tudo^^
Obrigado mas agora vou dormir... Boa noite a todos, afinal amanhã ainda tenho ufscar.

12 comments:

Anonymous said...

primeiro post meu :D
boa prova amanhã, Mufaa.. apesar que você só vai acabar lendo isso depois da prova :/ mas tudo bem... o que conta é a intenção :)

beeeeeeeeijooos!

e já que o teodoro se tornou muito presente nesse blog, vou te dizer, hombre... você torna a nossa vida muito engraçada! obrigada pela sua patética aparição :)
isso comprova a total inexistência de sua vida social... posso te chamar de Gaivota? (vide outro comentário)

atéeeeeeeee!

Anonymous said...

gaivota? nao nao, prefiro teodoro. E Karina, vc tbm esta as 2 da manha postando...ou nao?
Querem saber, cansei. Talvez esse tenha sido um desabafo inconseqüente de um amigo q nao aguenta ver o outro amigo mal e q vai ter q se conformar. Obrigado pela atencao Mufasa, Trufa, Rose, Renata, Karina, Tati. Espero q vcs relevem esse meu momento insano.
Mufasa, já q vc acha q fez td certo entao boa sorte nesse namoro e boa sorte na prova tbm. Apesar de td o seu blog nunca teve tantos comentarios!
Deixo a madrugada de vcs um poco mais solitaria...
Nao me xinguem. Nao qro e nao vou mais responder a altura.
Desculpem o transtorno.

Anonymous said...

soh p/ finalizar...pq arthur "trufa"?

Mr. Mufasa said...

apelido...
não se faça de tão desentendido e protetor dos amiguinhos indefesos porque essa não cola... não te xingo, pode deixar, mas não garanto nada pelos outros, "responder aa ltura"?? então volte pra terra de anões que é de onde achamos que você veio...
sem mais

Anonymous said...

O Mufa não xinga mas eu xingo
Teodoro(seja lá quem for), Sociedade Anonima e adjacentes, vão todos tomar nos devidos cús
cuidem mais da suas próprias vidas do q com a dos outros

só isso mesmo ^^'
Bjão Mufa, Boa prova

Anonymous said...

Ow
é o Teodoro da GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE dupla sertaneja Teodoro e Sampaio??

hehehe ^^"

Anonymous said...

hahah entao acho ki minha presença nao será mais necessaria aki né =P
kia paz volte a reinar nos coraçõeszinhus de vcs ^^~~


hih
qq to aki ;D


HAHAha adorei o nome Teodoro XD

Anonymous said...

olha soh voltei.... mas q pena ele foi embora...... pelo menois estava divertido......hahahhhahaha///e qntop a pergunta do arthur "trufa".... vai perguntar pras tuas fontes...... ja q vc sabe d td e de todos.....
ateh nunca mais anonimo(s)/teodoro(s)........

Anonymous said...

desculpa.... o comentario ai d cima eh meu.......

Anonymous said...

oh o Arthur querendo se fazer de anonimo agora, hahahaa
virou moda, tb quero, hahhaha

Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anonymous said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»