Tuesday, January 31, 2006

Ohhhhhhhhh... Não é bonitnho?!


Tá eu sei, filhos de otakus sofrem^^... hehehehe
Mas que é bonitinho é!!!
Um pouco da minha vida agora:
Estou numa puta expectetiva, a espera das malditas listas das faculdades que prestei (e das referentes listas de espera ^^), saem todas num espaço de dez dias contando de amanhã, na sequência: UNIFESP (dia 1/02), UNESP (dia 3/02), USP (8/02) e UFSCAR (10/02)...
Torçam por mim, eu prometo que, conforme vão saindo os resultados, eu vou publicando aqui, por mais pífios que sejam.
Até mais então.

3 comments:

Anonymous said...

me fala os resultados em puton, haha
quero comemorar contigo, e seu cabelo é meoo, hahaha
bju

Anonymous said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»