Sunday, January 08, 2006

Hum... Voltando ao cotidiano da minha vida...


Depois da aparente agitação deste que é meu blog, voltamos a calmaria habitual... Fazer o que? ^^
Primeiro gostaria de deixar registrado aqui que hoje começou a última, e por que não, maior batalha desse e do ano passado... A segunda fase da Fuvest
Sei que é cruel, sei que não é justo, sei que não tenho muitas chances, mas se alguém tiver que cair, que caiam os outros.
Segundo, queria agradeçer a todos, que fizeram da minha vida vida, a vocês meus amigos que me acolhem em tempos de fraqueza, e a vocês também, pessoas que não gostam de mim, já que é a vocês a quem devo meu fortalecimento durante todos esses anos...
Do mais, continuo minha vida digna e intensamente, continuo a postar aqui, e continuarei amando.
Até o próximo post ^^...

ps.: Gatíssima, nunca se rebaixe, você não é medíocre e sabe muito bem disso, não preciso ficar te lembrando (se bem que faço isso com o maior gosto, e enumeraria suas qualidades uma a uma a qualquer hora que você pedisse) e antes que você fale o seu "agora"... ai vai apenas algumas marcantes:
1ª você é diferente de qualquer outra garota que eu já conheci, não é a toa que você, e somente você, é A Gatíssima;
2ª você é extremamente paciente;
3ª conquista as pessoas apenas sorrindo e dizendo "bom dia";
4ª é totalmente controlada nas situações mais difíceis;
5ª é decida, quando coloca um objetivo em mente, não desiste até que consiga finalizá-lo;
6ª é compreensiva, tem um coração do tamanho do mundo, sei o que você faria se alguém que você ama estivesse em perigo;
7ª é totalmente esforçada;
8ª sabe ser dura quando precisa (e isto é um grande diferencial)
9ª escreve bem (diga os visitantes dos nossos blogs)
...
...
...
nª e sabe desenhar bem ^^ hehehehehehe

Tá... mas tirando as risadinhas, eu poderia continuar aqui por tempo indeterminado, mas acho que por enquanto, isso basta.
Amo-te, e isso não muda.

5 comments:

Anonymous said...

Oie!!!!
É isso aí, concordo com você viu!
Essa moça merece tudo de bom!

Mas passei aqui pra dizer que foi muito legal termos nos encontrado ontem no shopping viu! Adorei te conhecer, você é muito divertido.

Adoreeeeei!!!!
Beijão

Anonymous said...

Blog chato =P

hehehe ^^

bjão sagatiba boy

Anonymous said...

a AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAA GLICOSEEEEEEEE
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA minhas diabetes
AAAAAAAA socorroooooooooooooooooooooooo


X______________X
*morre*


AHAHHAHAHAHHA XD

minha homi e meu muié =D

x******************

Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anonymous said...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»