Wednesday, January 04, 2006

Pra você Muié, do fundo do meu coração ¬¬

...eu juro, juro que esta é a ÚLTIMA vez que você me vera escrevendo/falando/comentando/divagando/PERDENDO MEU TEMPO com isso...humpf... eu vi o flog do SEU NAMORADO, pois é assim que sempre o considerei.
Não te chamo de trouxa, porque sei que você o ama, mas insistir num erro demasiado dolorido é no mínimo burrice da sua parte, não usarei meias palavras para dizer isso, você é corna e está disposta a perdoá-lo, e eu sei disso, e provavelmente já foi, ou será de novo e ira perdoá-lo tantas vezes quanto for.Sei que vai te doer, sei que você vai me odiar ao ler isso, mas é a verdade. Sei que você vai querer apagar isto, mas antes reflita sobre, pare e pense quantas pessoas MELHORES que ele já não passaram por tua vida e você nem sequer reparou, por ser a NAMORADA DELE?
Sei que agora você quer me bater, e até deixaria, se eu não tivesse um mínimo de razão de falar tudo isso.Sinceramente, um grande amigo seu que REALMENTE se preoucupa com você.
Fábio Scandolari Garcia vulgo: Mufasa
ps.: não quero comentários de NINGUÉM sobre isto, nem de você, este É o ponto final.