Sunday, January 15, 2006

E com este post, me despeço de vocês

Sem mais, viajarei hoje, daqui a umas cinco horas.
Um tanto triste, um tanto preocupado, um tanto de saudades na bagagem, um tanto quanto desanimado.
Mas sim, eu confio em você, sei que teremos tempo, sei que nos amamos, só que eu não vim a esse mundo pra desistir de você.
Te amo gatíssima, saudades no final de contas pode ser bom, já que é certo que nos veremos no futuro.
Amo amar-te, só não aprendi ainda a ficar sem você^^...
Gatíssima...
Daqui a duas semanas estarei de volta...
Até lá, até mais.

3 comments:

Anonymous said...

lá se foi o disco voador

Anonymous said...

Olá, Paladino.
Passei por aqui para dizer que as páginas de minhas memórias agora ficaram arquivadas neste endereço www.contosdeumasaga.blogspot.com
Devido a algumas reclamações quanto à lerdeza do outro blog.
Aviso a todos que lerem esta mensagem que eu ainda não acabei de deixar "bonitinho" o site, embora eu não vá me meter a fazer templates, já que meu programa deixa o site muito carregado.
Beijão , até mais!

Anonymous said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»