Thursday, January 12, 2006

Máxima nº 10 e post por conveniência.

"E a vida continua e se entregar é uma bobagem..."
Legião Urbana
Fim das provas, fim de ano (pra mim), começo de férias (...), fim de uma parte das minhas preocupações, etc...
Ainda preocupado, mas com aquele gostinho de "trabalho terminado"...
Vi também o teu blog, e agora oficialmente:
O PRIMEIRO FILHO DA PUTA QUE EU DESCOBRIR QUE ANDOU POSTANDO MERDA NO BLOG DO JIM VAI SE VER COMIGO... INFERNO... EU TO LEVANDO TUDO NA ESPORTIVA ATÉ AGORA, ATÉ AGORA...
Que caralho, já não basta enxer o meu saco, e ai se for algum amigo meu próximo... vai escutar...
E declaro por terminado essa discussão.
E deixe a vida continuar...
Imaginem vocês junto comigo:
Um grande bolo de merda recoberto por uma grande cobertura de doce-de-leite e imaginem também que o recheio desse bolo, ninguém sabe qual é. Eu comecei a lamber a cobertura, mais cedo ou mais tarde, eu ia chegar a lamber a merda, dai eu me distancio, eu continuo, mesmo não sabendo qual será o recheio disso, se será doce ou amargo.

5 comments:

Anonymous said...

Greetings from Sweden (I dont understand anything exept the english ^^) /Malin from Boden in Sweden

Anonymous said...

Btw, email me if you like: Mejlamallan@hotmail.com. Maybe you could teach me something in your language? ;)

Anonymous said...

uh la la
faz lá ensinar a sua língua pra sueca, vai.. uhauhahuahuhuauha

você vai prestar unicamp?
eu non lembro! :(

*cabeça girando*

FUVEST ACABOOOOOOOOOOOOU! /o/

bjim e t+!

Anonymous said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anonymous said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»