Thursday, January 05, 2006

Pra variar...

Covarde não resume o que você é, mas como eu já disse... EU TO POCO É ME FUDENDO PRA O QUE VOCÊ, OU O RESTO DE VOCÊS ACHAM... Eu já falei pro Tal que o único que se salva desse meio é o próprio e mais dois (ou três, ainda em avaliação), que a vida seja justa no mínimo, e até agora só tenho tido coisas boas a contar, a fazer, a me deliciar... E a única coisa que se virou contra mim até agora foram, vocês... E eu já pisei em cima de merda demais pra ficar com nojo de vocês agora...
Então senhor "corajoso"... você vai pegar as dores? Que lindo... Você fala por muitos? Que diplomático... Você não quer e revelar? QUE GRANDE MERDA!!! hahahahahaha...
Ai ai... rir é o melhor remédio^^
Tsc tsc...
ps.:Então eu teria sido mais homem?
E vocês acham que fazendo isso, estão sendo... mais o que??? Amigos? "Homens"?
Tsc tsc...

6 comments:

Anonymous said...

AMIGO!!!!! nao acredito q vc ainda ousa usar essa palavra...por favor...soh use oq vc sabe oq realmente significa...
"E eu já pisei em cima de merda demais "...realmente...vc piso em cima dele...agora se vc considera ele um merda azar seu...
E eu nao sou o afonso, jim ou seja lah como vcs chamam ele...eu te conheco e vc nao me conhece... e isso eh oq eh o mais legal

sobre o seu ps.: isso sim eh ser amigo, ficar do lado do seu do amigo, nao apunhala-lo pelas costas.

"amigo eh akele q nao esconde a verdade, mesmo nas piores circunstancias..."

Anonymous said...

NOVAMENTE:
olha soh!!!! temos um "lider" aki..... ele fala por varias pessoas..... falando serio anonimo.....cuide de seus proprios problemas......
alem do mais...... quem eh vc pra julgar as pessoas???? ainda mais que vc soh o conhece pela fala dos outros...... por favor va fazer algo melhor da sua vida...

Anonymous said...

Arthur...meu amigo eh meu problema sim!vc sabe o ocorrido certo?...entao nao venha com falso bom samaritanismo certo?

Anonymous said...

prezado anonimo........... diferente d vc....... eu sei um poko dos dois lados da historia.....e qnto ao bom samaritanismo.......isso simplesmente bomsenso..........nao escondo q eu naum concordei com algumas escolhas do mufasa..... mas eu naum vu julga-lo por isso.... porque elas naum foram COMIGO.... ache egoismo.... ache bom samaritanismo....... eu chamo de bom senso
e qnto ao fato d vc c preocupar com seus amigos.... otimo...... mas ficar pegando as dores dele... sera qu ele realmente gostaria qu vc fizesse isso???

Anonymous said...

HAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHHA XD
cristo , sinto muito mas nao dá pra nao rir!

apunhala-lo pelas costas!??
entao sinto mto criatura patética, vc nao sabe de todos os fatos então.
Pq SIM o mufasa tentou fazer de tudo ser o menos dolorido possivel.
Eu msm estou de prova pq eu vi o tanto ki ele choro e sofreu pra tentar fazer o Jim nao passar por essa situação mas nao ele ms ker se afogar na propria merda invés de acordar pra vida e seguir em frente

Aliás se ele pensa ki perdeu o unico amor da vida dele
foi mto bem essa pancada ki ele tomou
esse pensamento so faz ele ser mais e mais iludido e fraco
principalmente pq pelo visto ki sei ele nao soube cuidar direito
então mais ki na hora de acordar
Se ela nao ker mais ele, nao eh o certo ela tentar ser feliz com kema fça feliz!?
Ora ele ki procure alguém ki tb o faça feliz

e se vcs reclamam apenas pelo fato do mufase ser amigo dele
sinto muito mas tah na hora de vcs aprenderem ki no coração nao se manda!

Anonymous said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»