Thursday, January 05, 2006

pra variar... nº2

Sim, eu o considero amigo, e um dos melhores, senão não estaria tão preocupado com ele, mas veja bem, se você o considera um bosta, não quer dizer que eu também considere assim... Eu pisei sim em cima de muita bosta, como você(s), já falei, daquele meio... só ele se salva... só ele e mais dois, porque de resto, são só "pernilogos"... só irritam no momento, a gente esmaga, faz meleca, mas e dae? Some...
Já disse, eu to bem comigo mesmo, não me arrependo de nada do que eu fiz, e faria de novo, talvez não pelo mesmo meio, talvez sim, sei que este caminho eu trilhei e a "vida" só tem me trazido alegria, e só falta uma coisa para que eu a complete, mas isso não convém.
Amigo é aquele que não esconde a verdade, é talvez seja, mas se eu fizesse igual a todos, eu seria um mínimo igual a vocês, e então dou graças por ser diferente, mas digo, errei ao falar do jeito que falei, não nego, mas o teria feito de qualquer jeito... O apunhalei? gozado isso, não considero assim, sei que ele está em baixo, mas por isso que estou tentando tirar ele desse buraco, que vocês "amigos" insistem em deixá-lo... se isto é ser amigo, então é verdade, eu nunca seria...
ps.: Se eu não o conheço, considero-me sortudo, já tive que conviver com muitas sanguessugas pra chegar a ser o que sou hoje, e é claro que você não é o próprio, pois ele não faria isso mesmo, pois ele sabe que eu estou aberto a críticas dele, xingamentos dele e tudo o mais que vier dele.
Hum, já que é pra lançar ditadinhos, adoto esse como oficial:
"Os cães ladram e a caravana passa"
Muito mais feliz, e estimulado, pois isso é a única coisa que você(s) conseguiram^^
Até a próxima^^

10 comments:

Anonymous said...

a q bom eu consegui postar antes dakele infeliz.......mas então...... independente de certo e errado....... O PROBLEMA NÃO EH SEU ANONIMO!!!!!!! E PARA D FALAR Q VC FALA POR MUITOS!!!VC EH APENAS UM (MERDA)!!!
e mufa.... para d c importar com esse cara.....

Anonymous said...

Então você vai me esmagar?Você só se esqueceu de que sempre surgem outros "pernilongos"...
Está até sendo divertido passar por aqui...pelo menos estou fazendo você pensar, coisa que não aconteceu muito ultimamente não é mesmo???
Isso é o que mais irrita todo mundo...você tem plena consciência do que fez e não se arrepende!!!continua se justificando, achando que o que você fez foi certo!!!
Não, você não seria um mínimo...você apenas teria hombridade!
Você está "tentando tirar ele desse buraco"??? Ah sim...buraco que VOCÊ cavou!!!Nós insistimos em deixá-lo???Você só pode estar de brincadeira...mais uma vez você vai tentar inverter a culpa???
Não, não meu amigo, eu que me considero azarado. As pessoas ao seu redor têm que viver com um olho atrás da nuca afinal, traição, se aproveitar, são coisas aceitáveis para você.

ps.: me acredite arthur, não sou "apenas" um...me contaram que na sua festa fico um PUTA clima chato...isso não é coisa de só uma pessoa

Anonymous said...

amigo......... quem quiser ficar com cara d cu q fique...... isso naum estragou meu aniversario......
como eh facil falar da vida dos outros neh??? esse seu interesse pela vida dos outros eh mediocre......
entaum.... vai cuidar da SUA vida( ou SUAS vai saber....ja que vc fala por taaaaaanta gente)

Anonymous said...

Não estragou? que bom! ficaria triste de verdade se tivesse estragado a festa de uma pessoa que não tem nada a ver...agora, aqui entre nós, você acha certo ele ficar beijando, declarando amores, espalhando pelos 4 cantos que está namorando, na frente do afonso e depois vir perguntar se ele está bem??? Por favor, responda com a cabeça e não como amigo...

Anonymous said...

anonimo.......achando certo ou naum.... o qq eu tenho a ver com isso???? q direito eu tenho d opinar sobre isso?? vc falaria:" pense como c fosse com vc"... mas NAUM foi.... portanto eu naum tenho NENHUM motivo para ficar com birrinha como vc(s).....
mas ai vc retrucaria :" que a minha acao eh um desrespeito a minha amizade ao affonso"....... o affonso ja sabe a minha opiniao sobre toda essa historia e mesmo assim naum fica me chamando d traidor( ele sabe q tem a liberdade de opinar sobre os meu atos)........e pra acabar com essa sua cisminha com o meu aniversario.... a clima chato veio das outras pessoas..... naum dos envolvidos......e mesmo que tenho tido algum desconforto d alguma das partes.... eu fico muito feliz por todos terem vindo..... me mostrando que independente das minhas amizades eles ainda me consideram...... diferente de vc(s) que acham q a minha amizade com o mufasa interfere nas minhas opinioes.....

Anonymous said...

desculpa c t confundi anonimo...... o trufazago ai em cima sou eu...... sabe como q eh neh??? vicio d e-mail

Anonymous said...

Pessoa,
(Será que o Sr.anonimo é pessoa?!?)
Eu sinceramente não consigo entender qual a necessidade de o senhor visitar este blog, ler as declarações por ele feita, ler que ele está feliz, e tudo mais o que o senhor não se conforma. Se te dói ler tudo isso porque o senhor toma as dores do amigo Affonso então não leia. Poxa, se as coisas fossem tão óbvias e simples como descritas por vossa senhoria o mundo seria muito mais fácil...medíocre, ridículo e mesquinho, mas seria muito mais fácil.
Se o senhor não ler mais este blog, não ficar mais se metendo na vida dos outros, não haverão mais conflitos,...o tempo passará e as coisas mudarão.
Sim, ele sempre terá me beijado , sabendo que o Affonso ainda tinha algum sentimento por mim. Mas eu digo uma coisa...passaram-se 4 meses desde o fim de meu namoro com seu amigo. Não foi porque escolhemos sentir algo um pelo outro que sentimos.Não foi para torturá-lo ou para magoá-lo.
COnverse melhor com seu amigo...e ele te dirá isso, pois eu já conversei bastante com ele.
Caso ele negue, eu estou a sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
Digo mais, não somente à sua disposição como também à disposição de todos os outros milhares que estão contra o Mufasa.
Merquemos uma reunião....falem tudoo que vocês tiverem que falar...e falem na cara, viu.
Aliás...se o mufasa num é homem por ter "traido" o amigo...você e toda a sua cambada saõ menos ainda, pois nem pra dar a cara a tapa num dão.
Em um comentário o senhor disse que não diria quem é pois o senho fala por muitos...pois nomeie todos os muitos, há espaço suficiente para caberem todos os caracteres dos nomes dos dito-cujos.
E se em um comentário não couber...escrevam em dois...dez...mil....há bastante espaço para vocês aqui!!! =)
Sintam-se a vontade!
Estamos felizes com os comentários de vocês!
Vivemos num pais livre....eu sou totalmente a favor da liberdade de expressão!
Obrigada por fazer nossas vidas mais emocionantes!

Anonymous said...

mais uma coisa amigo anonimo........continue com esses posts.... vc naum sabe como estamos nos divertindo com eles!!! hahahahaha

Anonymous said...

arthur trufa...eu também estou me divertindo bastante!!!
tati...sinceramente, não tive a menor paciência para ler o que você escreveu. Mas se eu deixei sua vida mais emocionante, que bom!

*Para tornar essas animadas madrugadas menos impessoais vocês podem me chamar de Teodoro.

Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»