Thursday, January 26, 2006

E com este post, me reencontro com vocês.

"Voltei, voltei para ficar...
Por que aqui, aqui é meu lugar..."

Primeiro...
Desatar alguns laços e voar mais alto... Quem quiser continuar seguindo a "saga do Paladino 'e da guerreira'" terá de visitar um novo blog... e este é http://www.contosdeumasaga.blogspot.com/
Ainda não postei nada, mas é que não tenho a senha (brilhante não), calma, eu explico, é que eu estava viajando, e minha Gatíssima criou o mesmo para unirmos a história do Paladino e a Guerreira.
Aproveitando...
AI GATÍSSIMA QUE SAUDADES DE VOCÊ!!!
Quando não sou eu que viajo é ela, ai ai viu...
Tudo ao seu tempo, eu sei, as coisas boas da vida tem hora certa para acontecerem... mas porque demoram tanto...
Te quero, e agora, te espero, boa viagem e que seja boa^^ Amo-te...

2 comments:

Anonymous said...

Oi moço!
Tudo bem?
Esses desencontros são cruéis mesmo...rs

Beijão

Anonymous said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»