Monday, January 02, 2006

Retratações a um senhor "anônimo"...

" "homem q trai o pipi cai"...entao oq acontece com um "homem" q trai o suposto melhor amigo??? " à 1:18 do dia 2 de janeiro de 2006

Pra quem tiver preguiça de ir ver no comentário do post de baixo, foi isso que um certo "anônimo" me respondeu...
Pra falar a verdade, eu estou pouco é me FODENDO pra que você, senhor anônimo, ou QUALQUER um de vocês possa achar sobre essa escolha que foi feita por mim, e não só, mas saiba que encararei de PEITO ABERTO qualquer crítica DIRETA a minha pessoa, mas se é de TANTA INSIGNIFICÂNCIA sua presença nesse mundo, que você não tem coragem de se identificar, e posteriormente aguentar o devido DIÁLOGO... se és corajoso para postar algo aqui em formato ANÔNIMO... cade a coragem que lhe é necessária pra dizer isso agora? Pra se indentificar? Pra dizer isso na minha cara?
Hum,,, pra quem queira saber, amo essa garota, faria tudo por ela, e ela o mesmo, estamos muito bem, obrigado, e isso só nos fortalece mais.
E ps.: é... esse "ditadinho" ta por fora... pergunte a ela, se tiver CORAGEM!!!... (coisa que eu duvido)
Desafio a ti, "anônimo" a se indentificar aqui, teste-me, venha ver se não sou capaz de aguentar... venha descobrir... eu estou em paz comigo mesmo... duvida???

5 comments:

Anonymous said...

Apoiado
da o play Wacca
Cruj Cruj Cruj Tchau

ops, me confundi sabe ^^" (só pra criar um bom humor nesse clima tempestuoso ^^")

enfim
Apoiado
acho q deviam trocar a opção "anonimo" ali em baixo para "covarde" ia ficar mais claro assim ^^

abraço mufaaaaa

Anonymous said...

olhaaa
num é Wacca, é Maca, me dei conta disso hj de manha, hahha, q burico, hehe

Anonymous said...

Algumas coisas a dizer...

Primeiramente que eu estou adorando trocar idéias com você...

Segundo lugar (mas não menos importante) gostaria de dizer que estou apoiando com todas as minhas forças esse amor de vocês. Ela, sendo a pessoa importante que é pra mim, deixa transparecer a felicidade em que sente por ter encontrado você e isso me deixa muito feliz também.

Força pra vocês!
Não desistam, não deixem que as pessoas impeçam a felicidade de vocês.


Beijos e Abraços
Rose

Anonymous said...

cara...tem tanta gente puta com o que vc fez, mas tanta gente que eu tenho certeza que a vida vai te castiga arduamente, que tudo isso vai se voltar contra você. Você teria sido mais homem se tivesse dado um soco na cara dele!

E sim, eu vou continuar anônimo porque eu não falo em nome de uma ou outra pessoa mas sim em nome de VÁRIAS pessoas...

Anonymous said...

olha soh!!!! temos um "lider" aki..... ele fala por varias pessoas..... falando serio anonimo.....cuide de seus proprios problemas......