Wednesday, January 04, 2006

E o Paladino luta, sozinho, mas com o coração em casa...

É, retomei minha batalha hoje, contra um monstro de longe, um monstro que tinha hora e lugar marcado pra me encontrar a muito tempo, mas o enfrentei com bravura, e com minha guerreira ao meu lado, mesmo que espiritualmente, afinal ela também está próxima de uma batalha cruel, e está se preparando para a mesma, se bem que hoje um mensageiro me trouxe uma notícia que de mais felicidade eu não gosei ainda no ano, minha Guerreira tinha vencido um monstro que pra ela, havia sobrevivido e consumia sua alma, mas ele estava derrotado.
Guerreira, no meio da batalha lembrei de ti, e me senti revigorado, lembra que eu queria abandonar esta... Pois é, tirei forças de tuas palavras, e sou grato por ter me incentivado a isso, Guerreira, como eu acho que nunca disse antes, e cada vez que direi, será com uma intensidade maior, Amo-te.
Pronto para a batalha de amanhã, mas com o coração guardado em casa, pois assim serei invencível. Com a fé que ela deposita em mim... chegarei ao céu...
"Seja a minha asa, e assim seguiremos juntos, ao céu e as estrelas"

1 comment:

Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»