Sunday, December 04, 2005

Dia feliz!!! Dia perfeito!!! (porém com algumas ressalvas)

Dai feliz hoje, que na verdade começou ontem, revendo um pessoal que eu não via há algum tempo já, e isso já teria sido bom, mas como não me contento com pouco, [não que seja pouco ver todas as bonitonas da minha vida (ou quase todas quase) hoje]
Eu to muito feliz feliz hoje, se soubesse o que uma tarde "sozinho" aqui em casa me renderia, eu não teria pensado tanto. mas pensar é tão bom. Fato é, me pesa o fato de não saber como dizaer isto à pessoa certa, e me pesa o fato dos outros vestibulares que prestarei estarem chegando perto, meus pais me apoiaram na decisão tomada por mim hoje, (tá certo que eles sempre me apoiam em tudo que faço, que de fato eles são as pessoas com quem eu posso e sempre poderei contar na minha vida) e me dão também força a continuar, e quero deixar bem claro aqui uma coisinha que estive pensando hoje à noite: mesmo que eu passe, e seja forçado a estudar longe de tudo, de vocês que são a minha família, meus amigos, amizade, amor, eu não irei abandoná-los, ou deixar de amar, eu quero continuar o relacionamento, não quero perder quem por tanto tempo pensei que nunca veria comigo, e falo sério, já mudei minha vida, agora não me interesso mais por loucas aventuras, quero sim um porto seguro, "uma casa no campo", um lugar para onde eu possa retornar; e levarei isso a sério, meeeeeeeeeesmo^^.
Às disposições finais de hoje:
Parece que alguns anjos meus amigos se desentenderam, e não queria que você ficasse assim não, se você fica triste, eu não tenho tantos motivos para sorrir, é justo sua reclamação, mas acima de tudo, obrigado por hoje, eu te devo uma revolução^^.
Muié zéhxi, embora você não tenha tempo de ver isso hoje, saiba que fiquei pensando em você esse fim de semana, e que acima de tudo, torci pra que você se tornasse uma mineirinha^^, afinal, você é merecedora de tudo aquilo que você escolheu para sua vida, e acho suas escolhas bonitas^^.
Ai ai, to feliz porquê/porcausa do ato de ser feliz, é feliz, sem explicação aparente? Quando for o tempo, talvez saiba que estou feliz por uma vida desgregada, de coisas de que não me orgulho, e que me fizeram rever meus conceitos (todos) antes de vir àqui despejar esse sentimento que me motiva no momento, e talvez saibam porquê que eu não queria que hoje acabasse, ou o porquê que eu fiquei feliz que acabou^^. Tudo tem o seu tempo, mas o tempo é relativo e varia com a velocidade que você observa sua vida.
Não entendeu? Tudo bem, é porquê não era para você afinal... Vá procurar outro blog^^ Sorry

No comments: