Saturday, December 17, 2005

Período entre-guerras... ^^


Hoje, um dia a ser lembrado, a paz do entre-guerras^^ hehehe...
Na verdade o que eu quero dizer é: ontem acabou UNIFESP e recebi a cartinha de convocação da FUVEST 2ª fase, amanhã começa a UNESP, depois até o final do ano um período de paz (que terei de estudar, mas agora com gosto^^).
Não fui tão bem quanto queria na UNIFESP, mas fazer o que? Um dia se ganha, outro se compra, e outro se perde feio pra QUESTÕES DE MATEMÁTICA haha... ninguém merece...
Ahhhhh... gostaram do desenhinho? Uma moçinha muito muito bonitona o fez^^ Amo-a!!!
Nesse dia de paz, sem mais o que postar... Irei contemplar o céu ensolarado, o gosto das flores, a preguicinha... e todas essas coisas que eu já tinha me esquecido de como eram boas... Feliz??? Extremamente, mas não completamente. Meu Anjo ainda está virado comigo, espero que um dia ele entenda...

No comments: