Friday, December 16, 2005

O Inferno é mais em cima ^^ QUE VENHA A SEGUNDA FASE!!!



Se alguém acompanha mesmo a cronologia deste blog, entenderá o início deste post. Mesmo que não acompanhe, eu vou resumir o que acontece:
Há alguns dias... eu estive no "inferno", pois pensei que tinha sido um esdrúchulo medíocre numa tal de FUVEST 2006, bem, este dragão que teimava em morrer até agora, agora jás sem asas no campo de batalha... EU ESTOU NA SEGUNDA FASE!!! QUE VENHAM TENTAR ME DERRUBAR AGORA, "SOU TREZENTOS, SOU TREZENTOS E CINQUENTA E UM DIA HEI DE TOPAR COMIGO MESMO", E ESSE DIA PODE ESTAR CHEGANDO!!!
Sei que não posso me exaltar demais, sei que a fase difícil realmente vem agora, sei que agora não tem muito mais o que se experar de mim, já estudei tudo (ou não) que poderia ter estudado, agora haverei de revisar algumas fórmulinhas, mas o grosso do estudo está dentro de mim, sei que posso ser derrubado (e faacilmente, já que provavelmente passei em cima de nota de corte), mas fato é, com a base de felicidade que está me rodeando, será difícil eu ficar em baixa...
Obrigado a todos que não desistiram nunca desse sonho comigo, de todos que ofereçeram ajuda, nas horas difíceis, a todas as pessoas que eu amo e me amam, e àquela pessoa que eu nunca deixei de amar^^ (um bjo especial a você, meu amor, que só vem a me trazer alegria, dia após dia^^)!!!
E AGORA QUE VENHA A SEGUNDA FASE!!! ENFRENTAREI-A COM TODOS OS ANJOS QUE DISPONHO!!! TENHAM CERTEZA!!!

1 comment:

Anonymous said...

MUFASAAAAAAAAAAAA
TODA A SORTE DO MUNDO PRA TI.....
ESPERO Q VC FAÇA AS MELHORES ESCOLHES NA SUA VIDA !!!! EM TODOS OS SENTIDOS....

T ADORO...
E SUCESSO ;)