Friday, December 02, 2005

Eu mereço ser enforcado numa cruz de ponta cabeça e em chamas!!!

É fato, eu acho que não tem círculo do inferno pra que eu possa ir, tenho que cavar um buraco no último ainda^^ hehehehehe.
Mas não sei porque, tirando o peso que era inevitável de sentir sobre minhas costas, eu to muito feliz pelo que ainda não aconteceu, e deixo claro que: não aconteceu porque não da pra negar o que está acontecendo no mundo agora, (se bem que hoje eu recebi uma nóticia boa), ontem foi um dia mágico, adorei, e queria que ele se repetisse muitas e muitas vezes, mas é claro que eu sozinho não consigo girar as engrenagens que movem esse mundinho, é como um contrato em uma união, só funciona se as duas partes envolvidas concordarem, caso discordem, conversam, e assim continuar^^.
Sei que este é um domínio público, sei que não devo escrever tudo o que quero, mas posso escrever tudo o que penso, e no meu jeito ainda, ai ai...
Ainda bem que, pra me ajudar com a minha consciência, que não está realmente pesada, mas tem alguma coisa me impelindo a eu não me empolgar tanto, um de meus anjos, que está diretamente envolvido no assunto, me tira e me adiciona um pouco de carga por dia, mas ele ta superando seus problemas também...
Queria, juro que queria ser putão, mas não consigo ainda fazer essas coisas sem pensar um pouco nas pessoas envolvidas.
Dona moça, faça um acordo comigo, se for pra ser, não vamos pisar na jaca só um pouquinho, se for pra ser quero me casar com você... hehehe... insanity? no... Reality

No comments: