Tuesday, December 20, 2005

Fim das guerras (por enquanto)

Hoje, eu declaro encerrado minhas provas e início oficial das minhas férias (mas veja bem, férias dass provas, pois até o ano que vem, não pararei de estudar¬¬).
UNIFESP se foi, UNESP também... O ano chega mais uma vez ao seu ponto de início, e este deveria ser um post melancólico... MAS NÃO É!!! ^^
Estou muito feliz pelo caminho que escolhi viver, sei que já pisei em muito espinho, mas estes foram para calejar meus pés, pois os que virão agora não me afetarão, sei que por este processo, terei que ser rude, mas estava nas opções quando escolhi seguir esta trilha, e eu sabia que não seria fácil, porém é tão bom em um certo ponto^^.... ai ai.
Digo uma coisa, que fique marcada aqui, e na minha mente, e que fique claro: EU NÃO DESISTIREI DA NOSSA FELICIDADE...
Sei que será difícil, que sera árduo, mas a recompensa compensa... um carinho que me der, um afago, palavras de apoio serão minhas recompensas...

"...Escondam-se todos em suas casas, pois o Anjo caído agora voa com novas asas..."
Raimundos

No comments: