Saturday, December 10, 2005

Dia mais-que-perfeito

Hoje foi meu dia, hoje foi meu dia, hoje foi meu dia.
Hoje foi perfeito, perfeito, perfeito.
Pessoas que eu nunca imaginaria que viriam, são anjos enviados à meu favor, de surpresa, tão bom, tão mágico...
De novo e novamente não poderei postar tudo o que quero, pois não tive a coragem necessária para dialogar cara a cara com um de meus anjos, pois o futuro é incerto, e cada vez mais tudo parece tão negro, tão ruim, tão mórbido, tão fim.
Mas quando aceitei esse fato, sabia o quão duro seria quando tivesse que falar a verdade, mas nunca menti também, e que isso fique bem claro.
Adoro saber tudo o que você me diz e talvez seja por isso que tenho que ouvílas mas de um milhão de vezes, todas as descobertas feitas ao seu lado, estão tatuadas em minha mente, e cada dia fico mais feliz... Agradeço aos meus pais, que aguentaram a barra, a minha avó que ficou triste por não ter vindo, e a Ele, que me abriu uma nova porta, e um novo caminho, para que eu possa me guiar por ele e que sejamos felizes, ao fim!!! (quando eu ficar velhinho eu tenho certeza que te contarei tudio^^) Um beijo, acima de tudo pra mim, e um para nós, e para todos nós, afinal dezenove anos de intensa batalha não é qualquer um que aguentaria...
E que se passe, o melhor aniversário de toda a minha vida, de longe... mais uma vez obrigada a todos, os que vieram, (amo-tes), os que pensaram, os que esqueceram, os que lembraram, os que não lembraram. Nova fase, "to aprendendo também"... mas a canção exata desse último momento de meus dezenove anos cravados seria "E que se faça o sacrifício, e crescam logo as crianças"... ou seria "...Life is a road and I wanna keep going / Love is a river I wanna keep flowing..."

No comments: