Thursday, December 29, 2005

E o Paladino parou, e pensou:


Passamos juntos, eu e minha Guerreira, por momentos difíceis, batalhando em junto (e em separado) contra/a favor de nosso anjo, mas com o tempo passando, com o calor da batalha, com todos os (im)previstos, negligenciamos que tinhamos monstros a cuidar... Não que tenhamos esquecido, mas ainda não antes tinhamos tocado tanto nesse assunto.
Hoje de manhã fui à tenda da Guerreira, andamos um pouco em volta de um bosque, que fica próximo à nossa concentração de tropas, tivemos nosso momento de "paz", rimos, acima de tudo, o tempo parecia nos dar um tempo... Doce ilusão...
Como diria um dos grandes Bardos de nossa época "O tempo não para...", e como diz a canção, o tempo nos judia. Após uma caneca de vinho me despedi, para enfrentar meu monstro urbano, afinal terei que fazê-lo sozinho, como ela também tera de enfrentá-lo sozinha, o seu monstro campineiro, e assim continuamos a nossa história.
Sabemos que são monstros fortes, e difíceis de serem batidos, mas se um o outro cair perante a eles, saberá pra onde olhar, pra onde correr, pra onde se esconder... de onde tirar forças para enfrenttar a vida, sei que a conheço realmente a tão pouco tempo, mas parece uma eternidade pra mim.
Sempr confiarei em você, e se você não deixa eu desisistir de ti, também não desistirei de mim... Lições de vida se aprende a cada dia, e se ensina também, obrigado guerreira, você salvou minha fé, te amo.

3 comments:

Anonymous said...

ai ai

eu sempre leio seus posts

são mto intelectuais pra mim, hahah

nunca sei o q comentar

intão vou comentar com:

SAGATIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIBA

hehehhe

Anonymous said...

ow
tava vendo uns posts mais abaixo, beeeeem abaixo
vc copiou uma img minha é?? akela do anjo com uma asa de cada cor, uma lagrima de sangue e uma normal, haaha

safadinho, hehe

Anonymous said...

necessario verificar:)