Wednesday, December 21, 2005

Explicações sobre o futuro desse blog...

Eu sei que parece que eu estou parando de postar aqui minhas angústias gradativamente, mas não é por realmente "querer". Eu dei início a este SOMENTE porque queria que minhas angústias ficassem registradas, e não a mercê da minha memória que me trai constantemente... quantas vezes já não me peguei lendo o que eu mesmo escrevi no início dessa história, e quantas vezes não me assustei com certos detalhes que não podiam ser esquecidos, mas foram¬¬
Fato é que, minhas angústias, meus medos, agora estão sendo compartilhados (mesmo que eu não queira, pois acho que o peso que carrego nas costas é tão pesado, e eu não queria fazer uma outra pessoa passar pelo que passei, nem que ela se canse por carregar o que eu carrego... mas me faz sentir tão bem estar ao lado dela, tão leve... posso voar...^^... e mesmo não querendo, ela veio compartilhar comigo e está me ensinando a olhar para cima, e não mais para baixo).
Então teoricamente esse blog já não deveria existir mais, mas ele terá uma "reformulação ideológica".. é... ainda não sei bem como fazer... Mas o blog continua^^...
Obrigado a você^^, que me da razão pra continuar... Amo-te...

1 comment:

Anonymous said...

num vai parar aki ma nem fodenu, ehehe
vc é o homem da sagatiba, hahaha, q sagatiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiba mufa

abraço