Friday, December 09, 2005

Um dia após o outro.


Estou bem! Vovô está de fato melhorando, adoro isso.
Hoje foi um dia de preparação para os verdadeiros "adeuses" que eu terei de dizer, se bem que não foi fácil despedir-me de certas pessoas.
Fato é que eu to chocado... COMO QUE ALGUÉM PODE SE ACOSTUMAR COM UMA PESSOA QUE NÃO GOSTA DE TER ELA POR PERTO??? Eu juro, juro que nem em todos os meus (piores) devaneios eu imaginaria uma coisa assim... Fiquei de boca aberta, mas pode se acostumar, pois a partir de agora, você irá saber o que é realmente ter um sentimento que te esquenta até na noite mais fria, que te alegra até no dia mais triste, que te acalma até nas horas mais difíceis, mas agora você vai saber o que é ter reciprosidade nisso.
Acho que acabei me empolgando e escrevendo, sorry for the details¬¬... but I couldn´t let this... this... UGHHHHHHHHHH... sorry, for this moment.
Quero que saibam, que eu nunca desistirei de meus sonhos, da minha paixão, da minha vida, de meus objetivos... mas sem um anjo agora... de que serei feito?... um anjo está caindo... não sei ajudá-lo... sei que posso não fazer nada... sei q não posso fazer nada... sei que não posso fazer tudo... mas se eu fizer o que estou pensando... como saber se dará certo... como saber se dará errado... por enquanto é cedo para concluir alguma coisa... deixe os vestibulares passarem... e serei(mos) felizes... ou não... ou sim...
Amo amar. Isto é tudo que concluo. Por enquanto.

No comments: