Thursday, December 22, 2005

A véspera da véspera da véspera do Natal...


Humpf ¬¬...
Natal...
Não que eu não goste, pelo contrário, gosto de ter a família reunida em datas assim, mas é que esse dezembro passou tão rápido, e eu tão perdido com todos os vestibulares, que só fui realmente me tocar ontem, quando eu tive de falar "tenho dezenove anos"... uou... ainda não to acostumado a ser "velhinho" ^^.
O fato é: Recebi lindos presentes, e adorei-os^^.. (hihi), mas o meu ainda não ta pronto =/, mas é só juntar todos os ingredientes e mãoa a massa^^... Espero realmente amanhã ter tudo já a mão... (espero)
Daí será SO minhas mãos mesmo para dar um contorno físico ao esboço que está em minha mente...

Aproveitando o tempo livre, postarei aqui uma poesia recitada pelo Cordel do Fogo Encantado, não tem nada a ver com o que estou passando (na verdade só o finzinho^^), mas ela me faz pensar:

"Dos Três Mal Amados Palavra
O Amor comeu o meu nome,
Minha identidade,
Meu retrato.
O Amor comeu minha certidão de idade,
Minha genealogia,
Meu endereço.
O Amor comeu meus cartões de visita.
O Amor veio e comeu todos os papéis
onde eu escrevera meu nome.
O Amor comeu minhas roupas,
Meus lenços
E minhas camisas.
O Amor comeu metros e metros de gravatas.
O Amor comeu a medida de meus ternos,
O número de meus sapatos,
O tamanho de meus chapéus.
O Amor comeu minha altura,
Meu peso,
A cor de meus olhos
E de meus cabelos.
O Amor comeu minha paz e minha guerra,
Meu dia e minha noite,
Meu inverno e meu verão.
Comeu meu silêncio,
Minha dor de cabeça,
Meu medo da morte."

1 comment:

Anonymous said...

Olá...bunitinha a música!
Ahhhh...o que você tá aprontando! to curiosa agora!!!! Muito!!!
Mas eu agüento mais um pouquinho!
(Será que deu certo o nanquim?)
Só passei pra dar um alou, um beijo, e ...e.... dizer que eu o amo muito!!!
Até mais, gatíssimo!