Monday, December 05, 2005

Feliz!!!

Hoje tudo conspira a meu/seu favor, e quando eu falo "hoje", é pra ser meio atemporal, tipo, tendendo ao infinito e tal...
Bonitona dos "zóio roxo", recebi um e-mail, adorei as palavras contidas no excerto, e quis mais uma vez gritar ao mundo, "eu to feliz" e mais um dia essa loucura aparentemente instantânea é reprimida por anjos, não sei se agradeço ou se me desvinculo totalmente, o que mais importa para eu agora, é o fato de ser felizes, .
Sei que estou passeando entre o nono círculo do inferno, mas o inferno não é pra mim. (pelo menos ainda)
Acho que em breve terei de fechar este blog... Fato é que ele me servia para desabafar minhas angústias, meus medos e minha insegurança...
Ou então eu hei de mudar o estilo de escrita e racionalidade no blog, pois, como o nome diz, "Um mero esboço cubista), acho que não tenho que manter na linha cubista, pois o cubismo expressa o terror interno, a confusão mental e a sobreposição de imagens...
Tenho que, no mínimo, reve-lo... Depois decidirei

1 comment:

Anonymous said...

Nem pense em fechar seu blog! eu não devo ser a única que gosta de ler suas...considerações!
Quanto ao inferno...já deve ter muita gente lá, deve ser tão concorrido quanto entrar em medicina! Então, acho que o processo seletivo de lá deve ser bem exigente!! Então...acho que você tem chances de não passar!!!hehehe
Beijão Muf!!!!
Até mais!!!!